sábado, 28 de fevereiro de 2015

PREFEITURA INSTALA PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DE RUAS EM ICAPUÍ

A Prefeitura Municipal de Icapuí, através da equipe da Secretaria de Turismo e Esportes, iniciou nesta quinta-feira (26/2), a instalação das placas de identificação das principais ruas e avenidas de Icapuí. A sinalização das vias irá facilitar a localização de endereços, bem como, atender ao determinado na Lei Municipal aprovada visando estabelecer um padrão de identificação dos endereços, com seus respectivos nomes e CEP´s. A identificação das ruas beneficiará todas as comunidades do município que constam no cadastro da Secretaria de Obras.
Placas
Segundo o representante da Secretaria de Obras, Jetter Araújo, foram confeccionadas aproximadamente 200 placas de identificação. O projeto foi patrocinado pela empresa Gerardo Bastos S/A, em parceria com a Prefeitura Municipal de Icapuí. A equipe responsável pela instalação recebeu orientação dos técnicos da Secretaria de Obras, quanto ao cumprimento de algumas normas de colocação das referidas placas.
Os moradores contribuirão com a cessão de espaço em muros e paredes para colocação das placas, bem como, a disponibilização da rede elétrica para ligar os equipamentos necessários para instalação. 
Fonte: http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário