terça-feira, 1 de janeiro de 2019

ICAPUÍ: VINTE E CINCO MIL PESSOAS NA PRAIA DE BARREIRAS NO RÉVEILLON 2019



Uma multidão deu boas-vindas ao ano novo na Praia de Barreiras, no município de Icapuí. Com queima de fogos de aproximadamente 15 minutos, muitas famílias, companheiros e amigos festejaram o início de 2019 nas areias da praia. A festa reuniu pessoas de vários municípios do Ceará, do Rio Grande do Norte e até mesmo de outros estados do Brasil e turistas de fora do país.


O público presente contou com a animação das bandas: Michele Andrade e Bora Swingar, que agitaram o ambiente antes e depois da queima dos fogos. Também houve uma pequena pausa para os discursos dos políticos locais, prefeito Lacerda e o deputado federal José Aírton, que na oportunidade para desejaram feliz ano novo para todos.


O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Icapuí através da Secretaria de Cultura e Juventude, que contou com o apoio de outras secretarias. 
Essa é a terceira vez consecutiva que o evento acontece na praia de Barreiras e segundo a opinião de algumas pessoas sobre a realização da festa, o grau de satisfação das referidas pessoas foi o melhor possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário