TV CÂMARA

Contador de Visitas

Visitas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Opinião

 

José Gilberto Carvalho é advogado e maçom

De vez em quanto se ver um Maçom, não a Maçonaria, insatisfeito com o governo atual e mostra-se adepto dos modelos passados. Fala principalmente de corrupção, precariedade da saúde pública, segurança e todas essas mazelas brasileiras que todo morador conhece. Se diz indignado e resoluto com a falta de governo.

Ora, esquece que num período bem recente não se tinha sequer o sistema SUS, os atos de corrupção nunca eram apurados e o ensino publico, fazia-se de conta que existia. As discussões reacionárias não levam a lugar algum, apontar os erros é uma atitude vil, um gesto popular, o que se quer na verdade é solução efetiva ou pelo menos possível.

Apontar os defeitos é coisa de uma oposição experimentada e já reprovada por sua vil incompetência. Se alguém tem uma fórmula pronta para resolver os problemas brasileiros que mostre, não me venha com retórica batida sem demonstrar as alternativas para solução das mazelas, se queremos ser oposição é um direito subjetivo de cada indivíduo, mas teremos de ser inteligentes, diferentes, e não medíocre, para ficar repetindo discursos colados e adormecidos. Salve a Maçonaria INTELIGENTE!!!

Fonte:  http://vereadormarcosnunes.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More