quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Icapuí: Publicado Edital de seleção para o Programa Brasil Alfabetizado

alfabetizado brasil
A Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria da Educação e Cultura, publica o Edital Simplificado n. 001/2014 de Seleção Pública de Alfabetizador/Bolsista para o Programa Brasil Alfabetizado. 
O processo seletivo visa a contratação de profissionais professores/educadores para prestação de serviços voluntários, mediante bolsas, por tempo determinado de seis meses (aproximadamente), que atuarão no Programa Brasil Alfabetizado no município de Icapuí. A Seleção ocorrerá através de análise de currículo e entrevista com os candidatos inscritos.
As vagas ofertadas são para Alfabetizador, Alfabetizador Coordenador e Alfabetizador Tradutor/intéprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). O quantitativo das vagas está disponíveis no anexo do Edital. Os valores das bolsas vão de R$ 400,00 até R$ 600,00 de acordo com o cargo escolhido. Os selecionados serão lotados em escolas e/ou espaços da comunidade onde ocorram turmas de alfabetização, conforme necessidade e conveniência administrativa da coordenação do Programa no município.
As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal da Educação e Cultura, localizada à Avenida 22 de Janeiro, 100, Centro, Icapuí-CE, das 07:00hs às 13:00hs, durante o período de 13 a 15 de agosto de 2014. O Candidato deverá apresentar a Ficha de Inscrição preenchida, juntamente com a documentação exigida no Edital (O Edital completo e a Ficha de Inscrição estão disponíveis na Secretaria de Educação e Cultura).
Mais informações com Edneuza Costa - Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado.
Fonte: http://www.educativafm102.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário