quinta-feira, 31 de julho de 2014

ICAPUÍ PARTICIPARÁ DA FEIRA DO EMPREENDEDOR EM FORTALEZA

feira-do-empreendedorEmpreendedores de Icapuí poderão participar da Feira do Empreendedor - Edição 2014, realizada pelo SEBRAE em Fortaleza nos dias 5 a 9 de agosto. 
A Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente - SEDEMA, está organizando uma caravana que irá levar os empreendedores icapuienses que tiverem interesse em participar deste grande evento. A participação dos empreendedores de Icapuí será no dia 7 de agosto, com saída prevista para as 11:00hs e retorno às 19:00hs. As inscrições no SEDEMA vão até às 11:00hs de hoje (31/7).
O evento acontece no Centro de Eventos do Ceará, tendo como objetivo fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida. A ideia inicial permanece: oferecer a empreendedores a possibilidade de adquirir equipamentos ou abrir negócios com baixo investimento inicial.
Fonte: http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário