sexta-feira, 16 de maio de 2014

SINDSERPUMI PUBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sindicato dos Servidores lutava desde 2008 para implementar um plano de carreira e remuneração para os servidores da atividade meio e saúde, durante toda as nossas assembleias e reuniões sempre deixamos claro a que o plano se propunha , vejamos:
Construção de tabela vencimental considerando a formação.
  • Respeitar a formação inicial requerida para seu cargo no Concurso Público, devendo ser estabelecidas diferenças salariais entre cargos de nível fundamental, cargos de nível médio e cargos de nível superior.
  • Garantir que o Piso Salarial de Icapuí não seja inferior ao salário mínimo para a menor jornada de trabalho.
  • Criação do Adicional por Qualificação Profissional
  • Você pode ocupar um cargo de nível fundamental, mas já possui escolaridade de ensino médio, ou pode também ocupar um cargo de nível médio e já ter uma graduação, em ambas as situações será reconhecida sua formação superior ao que lhe foi requerido para ingresso no cargo. São fixados percentuais para as Graduações e Pós-Graduações (especialização, mestrado e doutorado) desde que estas formações não tenham sido requeridas para ingresso no cargo.
  • Direito à capacitação e ao aperfeiçoamento profissional.
  • Garantia de Promoção Funcional: Por Avaliação de Desempenho e pela Qualificação profissional.
Esses são os principais pontos que norteiam o PCC'R desses servidores técnicos que assim como os do magistério  merecem atenção por parte da administração no quesito valorização.
Fonte: http://www.sindicapui.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário