quarta-feira, 10 de junho de 2015

TAEKWONDO ICAPUIENSE É VICE-CAMPEÃO DO CAMPEONATO CEARENSE

tkd1O Taekwondo icapuiense vem se destacando cada vez mais no cenário esportivo. Neste final de semana, os atletas da Associação Icapuiense de Taekwondo (AIT) tornou-se vice-campeã da 1ª Etapa do Campeonato Cearense da modalidade; ciação tornasse Vice campeão da I Etapa do Campeonato Cearense de Taekwondo. A competição esse ano foi marcada pela presença de novas equipes que surpreenderam pela qualidade técnica, o que coloca Icapuí em lugar de destaque diante dos bons resultados obtidos. A delegação obteve o apoio do governo municipal, através da Secretaria da Educação e Cultura, e também de patrocinadores individuais que colaboram para que os atletas participem das competições fora do município.
Segundo o técnico da AIT, Adriano Rebouças, o Campeonato foi bastante disputado marcado por um alto índice de competitividade. "Isso mostra também a evolução do taekwondo cearense que tem revelado atletas e conquistado espaço no cenário nacional. Nesta Etapa do Cearense, a AIT obteve o segundo lugar na competição graças a dedicação e garra de todos os seus atletas", afirmou Adriano.
O resultado individual foi o seguinte:
OURO: Vitor Hugo, Beatriz Rebouças, Weverson Silva, Aroudo Junior, Pedro Henrique, Marlon Menezes e Thiago Lima.
PRATA: Lorena Paz, Mauricio Rebouças, Vitor Hugo e João Pedro
BRONZE: Agabo Crispim (CTC), Wanderson Silva, Roberto Costa, Cleiton Mesquita e Itallo Luizz.
A Associação também contou com a participação dos atletas Adriano Rebouças,  Willyane Da Silva e Wallyson Honorato, que arbitrou algumas lutas. A equipe agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Icapuí, motorista Sr. Nunes e também a todos o patrocinadores individuais e o pais de atletas, Sr. Aroudo e o Henrique, e o apoio de Otávio Neto.
Informações enviadas por Adriano Rebouças (AIT). 
Fonte:http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário