quarta-feira, 10 de junho de 2015

GOVERNO MUNICIPAL DEBATE MELHORIAS PARA COMUNIDADE DE IBICUITABA

IbicuitabaO Governo Municipal de Icapuí reuniu-se, na tarde do dia 03 de junho, com representantes da Associação dos Moradores de Ibicuitaba (AMI), com objetivo de debater a pauta de reivindicações apontadas pelos moradores daquela comunidade. A iniciativa da conversa partiu do prefeito Jerônimo Reis, que visa conhecer de perto os principais problemas vivenciados pela população. O governo municipal tem mantido várias conversas com a população em suas comunidades. A partir dos temas discutidos, o chefe do poder executivo municipal dará os devidos encaminhamentos das resoluções dos problemas.
Em Ibicuitaba foram apresentadas algumas solicitações consideradas prioridades pelos moradores. De acordo com a AMI, a execução dos pedidos trarão melhorias para os habitantes de Iibicuitaba, tais como: paliativo para uma das ruas da Ecetel que se encontra praticamente intrafegável; melhorias para Praça Raimundo Nogueira e a reativação da Quadra Poliesportiva Tenente João José Viana.
Jerônimo Reis comprometeu-se em dar respostas positivas o quanto antes e elogiou as iniciativas, mobilizações e ações da AMI em prol da melhoria da qualidade de vida na comunidade de Ibicuitaba.
Com informações do Facebook da AMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário