quarta-feira, 10 de junho de 2015

ESPORTE DE ICAPUÍ BUSCA APOIO JUNTO À SESPORTE

11304142 1090380167643073 868801613 nO Secretário de Turismo e Esportes de Icapuí, Sérgio Araújo, participou na sexta-feira (5/6) de importante reunião com o Sr. Mailson Cruz, Secretário Executivo da Secretaria de Esportes do Estado do Ceará (SESPORTE), no intuito de obter apoio às diversas modalidades esportivas existentes em nosso município. Entre os assuntos abordados estavam a aquisição de material esportivo para a execução de projetos esportivos, apoio a eventos locais, jogos do Vale e patrocínios para os atletas do Taekwondo icapuense. 
O encontro na SESPORTE serviu para demonstrar que o esporte icapuiense tem potencial para revelar grandes atletas. É o caso do Taekwondo, que revelou o atleta Vitor Hugo, que hoje faz parte da seleção brasileira. Além disso, há destaque em outras modalidades esportivas que necessitam de apoio e investimentos para que seus potenciais venham à tona. 
Pensando nisso, Sérgio Araújo apresentou alguns projetos que têm por objetivo fomentar à pratica esportiva de forma profissionalizada em nossa cidade. A busca de apoio e patrocínio é um caminho a ser trilhado para se alcançar bons resultados. 
Ficou agendado uma nova reunião com o Secretário Executivo da SESPORTE para articular ações de incentivo ao esporte local, bem como apresentar outros projetos a serem desenvolvidos em Icapuí.
Fonte:http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário