quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Jogos do Vale 2014: confira a tabela completa da competição

O Comitê Organizador dos Jogos do Vale do Jaguaribe 2014 divulgou o boletim contendo as tabelas das competições, além de outras informações importantes, para orientar as delegações que irão participar dos Jogos do Vale do Jaguaribe 2014. A cidade de Jaguaruana sediará os jogos nos dias 18 a 21 de dezembro de 2014 com as modalidades de Futebol, Futsal, Voleibol, Volei de praia, Basquete, Handebol, Xadrez, Tênis de mesa, Natação e Atletismo. A delegação de Icapuí, que conta com aproximadamente 100 pessoas entre atletas e comissões técnicas, ficará alojada na Escola Edite Barreto
Baixe a tabela completa das competições aqui >> 
jogosVale
Serão 16 cidades que irão disputar o título dos melhores do Vale do Jaguaribe 2014 em cada modalidade: Jaguaruana, Pereiro, Jaguaribe, Jaguaribara, Jaguaretama, Alto santo, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Quixeré, Morada Nova, Russas, Aracati, Itaiçaba, Icapuí e Fortim.
A solenidade de Abertura Oficial acontece na manhã da quinta-feira (18/12), na Praça da Prefeitura, a partir das 08:00hs, com a concentração para o desfile das delegações. Terá a presença da Banda de Música, os participantes das competições e autoridades de cada município. A abertura contará ainda com cerimônia de acendimento do fogo olímpico, juramento do atleta, apresentação cultura e jogos de futsal.  
Fonte:
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguaruana
Fone: (88) 9401-9201 / 9608-6806
Fonte: http://www.icapui.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário