quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ICAPUÍ RECEBE RECURSOS PARA OBRA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO

O município de Icapuí recebeu uma parcela dos recursos federais destinados à implantação e melhoria do sistema público de esgotamento sanitário. O valor repassado através do convênio nº. 673/2014 (PAC - FUNASA) é de R$ 3.506.782,90 (Três milhões, quinhentos e seis mil, setecentos e oitenta e dois reais e noventa centavos). Esta parcela garante que a obra seja iniciada logo após a assinatura da ordem de serviço. O valor total da obra é de R$ 17.533.914,52 (Dezessete milhões, quinhentos e trinta e três mil, novecentos e catorze reais e cinquenta e dois centavos). 
O sistema de esgotamento sanitário abrangerá toda a área central de Icapuí, alcançando as comunidades em torno da sede. De acordo com informações colhidas junto a Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Icapuí, o processo de escolha da empresa que irá executar esta importante obra para nosso município está concluído, sendo a empresa MEMP CONSTRUÇÕES LTDA foi a vencedora do certame. 
O prefeito Jerônimo Reis considera esta uma grande obra para o nosso município, já que o esgotamento sanitário é condição necessária para se ter uma boa qualidade na saúde pública. O mesmo aguarda a conclusão de outros trâmites legais para assinar a ordem de serviço.
Informações enviadas por José Mário Bezerra - Coordenação de Acompanhamento de Prestação de Contas 
Fonte:http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário