quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PREFEITURA E DER RECUPERAM RUAS DO CENTRO DE ICAPUÍ

Dando continuidade às obras de asfaltamento de ruas e ladeiras e recuperação de calçamentos danificados em vários trechos da cidade, a Prefeitura Municipal de Icapuí iniciou a restauração da Avenida Newton Ferreira, com a colocação de camada de asfalto, e a Rua Floriano Monteiro com a recuperação do calçamento, ambas situadas no Centro
.DSC 0033-vert
Os trechos estão sendo recuperados por apresentarem desgaste decorrente de chuvas e tráfego intenso, e também para melhorar o acesso de veículos nesses locais. Estas obras de infraestrutura são resultados da iniciativa do prefeito Jerônimo Reis, que enviou solicitação ao DER - Departamento Estadual de Rodovias, do Governo do Estado do Ceará, para realizar o trabalho de asfaltamento em ruas de Icapuí. Vale lembrar que a ladeira de acesso à Serra de Mutamba, conhecido como "corredor de Paulo", está completamente asfaltada e liberada para o tráfego.
O asfaltamento das ruas está sendo feito pelo Departamento Estadual de Rodoviais, do Governo do Estado do Ceará, e as obras de recuperação de calçamentos estão sendo feitas pela equipe da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo.
Fonte:http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário