terça-feira, 23 de setembro de 2014

Icapuí: Atletas e professores aprendem técnicas do Basquetebol

DSCF5339 - Copia
Professores de Educação Física, praticantes de basquete e monitores de esportes participaram no último final de semana da I Clínica de Basquetebol em Icapuí, realizada pela ADECI - Associação Desportiva Cultural de Icapuí. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria de Turismo e Esportes, e da ABI - Associação de Basquete de Icapuí.
Foram três dias de palestras e aulas práticas com o professor e árbitro da Liga Oficial de Basquete (NBB), Jackson Costa Lima. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender novas técnicas, aprimorar suas habilidades e entender regras fundamentais para a prática do esporte. Foram exibidos vídeos sobre a história do basquete, as entidades esportivas oficiais que realizam competições no Brasil e dicas motivacionais.
O governo municipal tem mostrado interesse em fomentar a prática do basquete, somada a outras modalidades, com o objetivo de reavivar a participação do município em competições locais e regionais importantes como os jogos do Vale, por exemplo.
Fonte:http://www.educativafm102.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário