terça-feira, 7 de janeiro de 2014

UFC abre inscrições para cursos de graduação a distância, no Ceará

Candidatos podem fazer as inscrições até o dia 12 de janeiro.
Vagas são destinadas para estudantes do interior do estado.
A Universidade Federal do Ceará (UFC) inicia nesta terça-feira (7) as inscrições para cursos de graduação a distância. São oferecidas 1.488 vagas distribuídas nos cursos de licenciatura de física, letras em espanhol, letras em inglês, letras em português, matemática, pedagogia, química e administração com foco em gestão pública. As oportunidades são destinadas para alunos do interior do estado.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site www.ccv.ufc.br até o dia 12 de janeiro. A seleção será realizada por meio da nota obtida pelo aluno no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013. Os alunos que se enquadram no sistema de cotas adotado pela (UFC) têm até o dia 13 de janeiro para entregar os documentos probatórios no polo de apoio presencial para poder participar da seleção.
As vagas são ofertadas para os polos de Beberibe, Caucaia, Itapipoca, Jaguaribe, Quixeramobim e Russas. A instituição disponibiliza o site www.entrada2014.virtual.ufc.br para os interessados tirarem qualquer dúvida.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário