segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Acidente com moto faz duas vítimas fatais em Icapuí

 Imagem ilustrativa retirada do Google
Acidente com moto faz duas vítimas fatais em Icapuí, a tragédia ocorreu ás 15 horas e 45 minutos deste domingo (05/01) na CE 261, na altura da ladeira de Mutamba, a menos de 100 metros da Praça da  Liberdade.

Dois rapazes identificado por Eduardo Luiz Souza Júnior de 30 anos, natural de Sirinhaém no estado de Pernambuco e residia em Icapuí, e Antônio Jerônimo de Souza Neto, 31 anos, natural de Icapuí e residia em Mutamba de Icapuí.

 As vítimas trafegavam em uma motocicleta Honda Titan 125 de cor vermelha, placa MYU 2062, que perdeu o equilíbrio ao tocar no fio de pedra que separa o asfalto da bica de drenagem da própria estrada.
  
O Antônio Jerônimo de Souza Neto, teve morte imediata, o qual era conhecido por “Toinho de Zé de Jeronimo”, e sobrinho do atual prefeito de Icapuí. Era funcionário da municipalidade e trabalhava no SAAE.

A outra vítima trata-se de Eduardo Luiz Souza Júnior, que logo após o ocorrido, ainda com vida foi levado até o Hospital Maria Idalina, no centro de Icapuí, onde foi socorrido, mas infelizmente veio a óbito uma hora depois, não resistindo a gravidade dos ferimento espalhados em seu corpo
.
Os corpos duas vítimas foram transportados para a cidade de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, para a realização de exames periciais. Segundo informação de familiares de uma das vítimas, os corpos devem retornar a Icapuí por volta das 15 horas desta segunda-fera.

O prefeito de Icapuí Jerônimo Reis decretou hoje (06/01) pela manhã luto oficial por três dias em solidariedade às vítimas do grave acidente ocorrido na tarde de ontem, que resultou na morte de duas pessoas.  

Um comentário:

  1. Esses acidentes afetam a todos os munícipes. Como podemos ser felizes com tantas ocorrências trágicas!? Nossas vidas são constantemente abaladas pelas mortes prematuras de pessoas do nosso convívio. O que temos feito é orar, pedindo a Deus misericórdia!

    ResponderExcluir