domingo, 15 de dezembro de 2013

Super Mini Box inaugura loja em Icapuí

 Super Mini Box  após duas horas do ato de inauguração. Foto: Ivan Souza

Foi inaugurada ás 10 horas da manhã deste sábado (14/12), a loja do Super Mini Box de Icapuí, que está localizada na avenida Enoque Carneiro, 3964 em Cajuais. Muito populares da região aguardavam com ansiedade por este momento, o que pôde ser justificado com a grande presença de público, no primeiro dia de funcionamento da loja em nossa cidade. 

Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, o Super Mini Box disponibiliza um projeto com layout moderno e totalmente climatizado. Contado com as áreas de serviços devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de padaria, hortifrúti, açougue, frios, etc. 

Grande presença do público no interior do estabelecimento.
Foto: Ivan souza
O Super Mini Box (Rede Uni Força Supermercados) de Icapuí é a quarta loja da rede, pois há mais três lojas distribuídas na cidade do Aracati, na praia da Canoa Quebrada e no município do Fortim.


Quem visitou a loja do Super Mini Box pode comprovar o compromisso da empresa com o município de Icapuí, pois a mesma contratou cerca de cinquenta (50) pessoas da nossa região (sendo a maioria jovens) para trabalharem nas diversas funções oferecida pelo referido estabelecimento comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário