terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Artigo: O povo exige serviço bancário de qualidade

Imagem do Google
A qualidade dos serviços prestados pelo Banco do Brasil na agência de Icapuí é motivo de muitas críticas por parte da população (usuários) local e também de alguns visitantes que passam por nosso município e utilizam os serviços bancários.

Os principais motivos que a população tanto reclama são as constantes faltas de dinheiro nos caixas eletrônicos e a falta de manutenção dos mesmos. Pois, ultimamente está sendo difícil encontrar as três  máquinas disponíveis em pleno funcionamento, ou seja, a maioria das vezes há máquinas fora de operação, ou seja, no prego.

Nos últimos dias tem sido comum encontrar longas filas de pessoas entorno dos caixas eletrônicos (no decorrer da semana), aguardando o seu atendimento e apenas um caixa eletrônico a realizar pagamento, outro para ver saldo e um outro sem realizar nenhum tipo de operação.

Nos finais de semana ainda acontece a falta de dinheiro no caixa eletrônico, motivo pelo qual tem provocado a insatisfação de populares aqui do município e principalmente de turistas que chegam acreditando na eficiência do serviço bancário local.

A população exige que os responsáveis pelo funcionamento (setor administrativo) do referido banco tome uma atitude de imediato, no sentido de providenciar as deficiências nos serviços bancários prestados na agência do BB de Icapuí, pois os usuários (clientes) tem o direito de receberem serviços de qualidade uma vez que são contribuintes e cidadão de direito.

Não se justifica que o Banco do Brasil, sendo considerada uma instituição financeira do mais elevado nível e bem conceituada na sociedade brasileira, possa cometer sucessivas falhas na sua estrutura de atendimento ao público, causando desconfortos e aborrecimentos aos seus próprios clientes.

Ivan Souza

OBSERVAÇÃO: Caso o Banco do Brasil tenha restabelecido os serviços bancários dentro da sua normalidade na Ag. de Icapuí, nas últimas horas, logo que tomarmos conhecimento trataremos de tirar o “conteúdo acima” desta página. Coso contrário o texto será mantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário