Felipe Maia de Oliveira Rebouças
BIOGRAFIA
Felipe Maia de Oliveira Rebouças nasceu no dia 03 de dezembro de 1985. É filho do ex-vereador e ex-vice prefeito de Icapuí, Antônio César Rebouças, e da funcionária pública, Maria de Fátima de Oliveira Rebouças.
Ingressou no mandato de Vereador da cidade de Icapuí no pleito de 2008, tendo atingido uma votação expressiva em quase todas as comunidades do município, com destaque ao centro.
Felipe é casado, pai de Mellyna e Luiz Felipe, é Bacharel em Direito, pela Faculdade Master Christi e, embora tendo nível superior, não desistiu dos estudos, pois compreende que o ser humano necessita estar em constante aprendizagem. Em 2009 participou do Curso de Formação de Governantes e, em 2010, cursou Oratória e Formação Política para Vereador.
Felipe teve uma juventude marcada por uma educação política muito forte, o que levou a militar no Partido dos Trabalhadores, uma vez que herdara os hábitos políticos do seu pai, ao trabalho de quem resolveu dar continuidade, através do cargo de Vereador, confiado e legitimado pelo voto soberano dos moradores de sua terra natal.
Como vereador, em 2009, assumiu o cargo de Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Icapuí, como também por vezes liderou os ideais do seu partido – PT, mostrando seu compromisso com a população icapuiense.
Felipe é um jovem vereador de ação, visto que vem buscando em sua trajetória assumir o seu papel com ética, competência e transparência, a fim de desenvolver políticas públicas voltadas às necessidades de todo povo trabalhador, através de importantes emendas parlamentares que tem conseguido para o município de Icapuí com alguns deputados, destacando entre eles o Deputado Estadual Dedé Teixeira.
Diante de todas essas demonstrações, o vereador Felipe Maia revela, por meio de sua prática, que quer exercer seu mandato pautado na melhoria da qualidade de vida da cidade, se colocando à frente da batalha pelos anseios dos cidadãos e por eles tem pleiteado uma administração fincada na moralidade e eficiência, como forma de garantir que, no mínimo, a qualidade de vida da população esteja respaldada na dignidade humana e na cidadania.
(Por: Saulo Rebouças)
Projetos de indicação:
2009
2010
Fonte: http://cmicapui.ce.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário