quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PREFEITO JERÔNIMO, EM VIAGEM A BRASÍLIA, TRATA DE OBRAS DO PAC PARA ICAPUÍ

Guimarães

O prefeito municipal de Icapuí, Jerônimo Reis, junto com o deputado estadual Dedé Teixeira (PT-CE), e os secretários de Educação e Cultura, Mauro Marciel, e do de Saúde e Saneamento, Neto Rebouças, viajou a Brasília nesta semana para tratar do andamento de duas obras do PAC para o município: a realização do saneamento básico e a contenção da maré nas praias de Barreira de Baixo e Redonda. Somados, o orçamento previsto para os dois empreendimentos totalizam mais de R$ 27,5 milhões em investimentos.
Os mesmos participaram de reunião com o Deputado Federal José Guimarães (PT-CE), com a presença do governador do Ceará, Cid Gomes, e do governador eleito Camilo Santana, onde foram colocados à par da situação atual destas importantes obras. “Estamos na fase final da licitação, que é a entrega da licença ambiental, e a liberação de 30% dos recursos iniciais [de um total de R$17,5 milhões] deve ser realizada ainda neste ano”, informou Dedé Teixeira sobre o saneamento básico. A respeito das obras de contenção do avanço da maré, o deputado estadual criticou a burocracia na liberação dos recursos e destacou que, “por conta de um decreto da presidente Dilma, que incluiu o projeto no PAC, agora iremos retomar o projeto de forma simplificada e concluiremos a obra o mais rápido possível”, cita.
“Esta foi mais uma audiência de fundamental importância para população de Icapuí e, por intermédio do Guimarães, estamos confiantes de que estas benfeitorias irão acontecer o mais brevemente possível”, conclui o prefeito Jerônimo.
Notícia retirada do site do deputado federal José Guimarães (www.guimaraes.org.br
Jeronimo Cid
 Fonte:http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário