terça-feira, 18 de novembro de 2014

JOSÉ AIRTON BRINDA A BRAVURA DO POVO CEARENSE EM JANTAR OFERECIDO POR EMBAIXADOR NA CHINA

José Aírton brinda a bravura do povo cearense em jantar oferecido 
por embaixador na China

O deputado federal José Airton, ainda se encontra na China, ele esteve na província de Guangdong, onde foi recebido pelo Diretor Geral Huang Yanghui, pelo vice Diretor He Wei e pela assisste Liang, que discorreram sobre as atividades desenvolvidas pela órgão de preparação, formação e capacitação dos trabalhadores do partido e do governo para os mais diversos assuntos políticos, econômicos, administrativos, sociais e culturais do povo da província. 

 A delegação foi recebida em uma recepção com brindes e um jantar oficial inesquecível oferecido pelo senhor Huang Xianyao que é Secretário da Comissão de Disciplina e Inspeção do PCC, entre outras autoridades também estava o Embaixador da China Pan Mingtao. A recepção aconteceu no Hotel DongFang de Guangdzu, capital da província de Guangdong. Nesse jantar o deputado José Airton fez um brinde ao Sr. Huang Xianyao e ao embaixador Pan Mingtao, em homenagem ao povo chinês e ao povo do Ceará na luta pela liberdade e independência, citando a bravura do meu conterrâneo Aracatiense de Canôa Quebrada, Dragão do Mar, contra o transporte de escravos negreiros em nossa costa e o primeiro estado a declarar a abolida da escravidão no Brasil, antes da Lei Áurea de 1888, assinado pela Princesa Isabel. 

 A comitiva é formada por 10 dirigentes do PT Nacional, encabeçada pela chefe da delegação Mônica Valente que é Secretária de Relações internacionais do PT, da Sra. Iole Iliada – Diretora da Fundação Perseu Abramo, Sr.Bruno de Oliveira Elias – Secretário de Movimentos Populares, Sra. Clarissa Lopes V.A da Cunha – vice-presidenta do PT, Sr.Jorge Luiz Cabral Coelho – vice-presidente do PT,Sra. Gleide Andrade de Oliveira – vice-presidenta do PT, Sr.Jefferson Ferreira Lima – Secretário de Juventude,Sr. Deputado Federal Luiz Carlos Caetano , PT da Bahia, Sra. Vereadora Juliana Cardoso ( membro da Executiva nacional do PT e vereadora em São Paulo). Eles viajaram a convite oficial do Governo da República Popular da China. As passagens foram emitidas pelo governo chinês, bem com a hospedagem e translados internos. 

 Ele ficará no país do dia 15 ao dia 22 de novembro, juntamente com uma delegação composta por 10 membros, para um encontro com líderes locais como o perfeito de Guangzhou que é membro de comitê permanente provincial de Cantão. De 19 a 22 de novembro a delegação estará em Pequim, Capital da China, para conversar sobre os temas: Resoluções da ultima sessão do Congresso do PC da China e Prioridades do novo governo presidido pelo sr. Xi Jinping. 


Fonte:http://www.joseairton.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário