quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ICAPUÍ PARTICIPARÁ DOS JOGOS DO VALE DO JAGUARIBE EM DEZEMBRO

A Prefeitura Municipal de Icapuí pensando em desenvolver o esporte local e resgatar os bons tempos de conquistas de medalhas importantes para nosso município, está preparando sua delegação para participar dos Jogos do Vale do Jaguaribe nos dias 18 a 21 de dezembro, na cidade de Jaguaruana. Icapuí participará com atletas das modalidades de Futsal (masculino e feminino), vôleibol, atletismo, natação, tênis de mesa, futebol, xadrez e, após mais de uma década sem participações, o basquetebol. 
Jaguaruana
A Secretaria de Turismo e Esportes está organizando a formação das equipes e já tem uma delegação definida de mais de 100 pessoas nesta competição, entre atletas e comissões técnicas. Os Jogos do Vale reúne atletas de todos os municípios que compõem a região do Vale do Jaguaribe: Jaguaruana, Pereiro, Jaguaribe, Jaguaribara, Jaguaretama, Alto Santo, Tabuleiro, São João do Jaguaribe, Limoeiro, Quixeré, Morada Nova, Russas, Aracati, Itaiçaba, Icapuí e Fortim.
Futsal Feminino
Uma das primeiras equipes a definirem a sua escalação foi o Futsal Feminino. A Comissão Técnica formada por Claudio Roberto, Audilene Castro e Luana Costa escalou as seguintes atletas: 
1 - ISABELY JORGIANY (Goleira)
2 - JAMILE BERNARDO (Goleira)
3 - KALINE KELLY
4 - ANA CARLA
5 - AURILEIDE
6 - THALIA
7 - GABY
8-  GABRIELA
9 - JOICE
10 - JESSICA
11 - DANIELA
12 - BELLA SOUZA
13 - NORMA
14 - MAGNA REIS
15 - JANEINE VERISSIMO
16 - FERNANDA
17 - ANILEIDE
As demais equipes estão montando suas escalações, bem como as modalidades individuais já têm seus representantes definidos e inscritos. 

Mais informações: Secretaria de Turismo e Esportes
Fonte:http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário