terça-feira, 18 de novembro de 2014

A XVII Feira de Ciências, Arte e Cultura da Escola de Ensino Médio Prof. Gabriel Epifânio dos Reis foi u sucesso!


Com o propósito de estimular os alunos ao interesse pela ciência, foi desenvolvida a “XVII Feira de Ciências, Arte e Cultura da Escola de Ensino Médio Profº Gabriel Epifânio dos Reis” nos dias 10 e 11 do corrente ano. Todas as turmas apresentaram diversas produções científicas produzidas pelos alunos e orientadas pelos seus respectivos professores, ao todo tinha 28 stands com apresentações dos alunos. 

A elaboração da feira de ciências ainda tem como objetivo colocar a teoria em prática, despertando nos estudantes a curiosidade científica, treinando-os na utilização da metodologia científica, estimulando-os a formular questões científicas baseadas na realidade cotidiana por eles vivenciada e despertando um maior interesse pela escola, com a elevação da frequência às aulas e melhoria da aprendizagem. 

Para os Coordenadores Pedagógicos Edmilson Fernandes e Aida Maria, a feira superou todas as expectativas tanto do envolvimento dos alunos quanto a participação da comunidade. “Graças ao empenho de todos, a feira foi um sucesso e para o próximo ano esperamos receber um número de visitantes ainda maior”, disse Diretor Sérgio de Paula. 





















Fonte:site da Escola Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário