quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ATLETAS DO TAEKWONDO DE ICAPUÍ PARTICIPAM DE CAMPEONATO EM PORTO ALEGRE/RS

Vitor Hugo

Os atletas doTaeKwonDo icapuiense Vitor Hugo, Marisol Uchoa e Roberto Costa, acompanhados do técnico Adriano Rebouças participaram no último final de semana do 5º Campeonato Brasileiro Interclubes, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O atleta Vitor Hugo, de Mutamba, conquistou a medalha de bronze na categora Juvenil-73kg. A competição reuniu os mais bem colocados no ranking nacional.
O TaeKwonDo em Icapuí tem obtido resultados importantes em competições regionais e nacionais. Apesar das enormes dificuldades enfrentadas, os praticantes do esporte têm dedicado boa parte de seu tempo aos treinos. Os mesmos fundaram uma associação e têm obtido apoio de comerciantes locais e da Prefeitura Municipal de Icapuí no custeio das viagens, principalmente gastos com locomoção.
Os três atletas icapuienses integraram a equipe da Federação Cearense de TaeKwonDo - FECET, comandada por Fábio Ronin. Além deles, outros atletas cearenses participaram também da competição. A próxima etapa é a Seletiva para a Copa do Brasil de TaeKwonDo.
Fonte:http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário