segunda-feira, 12 de maio de 2014

ICAPUÍ - Servidores da Atividade Meio e Saúde conquistam PCC’R

  
Os Servidores Públicos em assembleia na sexta-feira 02/05, obtiveram uma conquista histórica, fecharam acordo com o Governo Municipal através do Secretário de finanças Djair Melo e o Chefe de gabinete Sérgio Araújo a EFETIVAÇÃO do PCC’R da Atividade Meio e Saúde.

A aprovação e implantação do Plano destes servidores que se arrastava desde 2008, finalmente terá sua efetivação, o mesmo havia sido aprovado pelo legislativo desde janeiro passado e deveria estar em execução desde 08 de março, mais o governo de certa forma vinha postergando a sua efetivação.

A categoria que havia deliberado na assembleia de 16/04 o ESTADO DE GREVE receberam a informação da administração na manhã de hoje 02/05 que até o dia dez(10) deste, os servidores receberão seus proventos já com devidos enquadramentos, a posteriore haverá uma nova rodada de negociação para tratar do reajuste do corrente ano.

É mais do que justa essa conquista dos servidores visto que, o plano os possibilitará uma valorização a partir da sua qualificação promovendo assim uma melhoria na qualidade dos serviços prestados a população. Salientou Celestino Cavalcante, Presidente do SINDSERPUMI.

Fonte:  http://www.sindicapui.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário