TV CÂMARA

Contador de Visitas

Visitas

sábado, 12 de abril de 2014

SINDSERPUMI: Em assembleia servidores decidem intensificar mobilização

Os Servidores Públicos Municipais estiveram reunidos na manhã do dia 08/04 através Assembleia Geral onde decidiram intensificar a mobilização em defesa da efetivação da pauta de reivindicação da categoria. Os representantes da entidade explanaram sobre a morosidade na efetivação do PCC’R da Atividade Meio e Saúde (levando se em conta que estes servidores estão sem reajuste há um ano), também foi feita ponderações sobre o modelo de convocação dos concursados. Foi questionada também a excessiva quantidade dos percentuais já gastos com servidores, levando-se em conta o número elevado de prestadores de serviços. Os altos custos com assessorias e com veículos alugados também foi outro ponto abordado que prejudica investimentos no serviço público.
 
Algumas pessoas presentes questionaram ainda a existência de servidores que percebem seus vencimentos sem prestar os devidos serviços, desvalorizando aqueles que realmente trabalham.

Os diretores sindicais informaram que esteve na segunda-feira 07/04 com o promotor Dr. Adriano Saraiva atendo notificação expedida pelo próprio Ministério Público. Na oportunidade o sindicato informou sua pauta reivindicatória. 

Os servidores já deliberaram uma nova assembleia para o dia 16/04. Espera-se um acordo até esta nova data no sentido de atender as demandas dos servidores.

Fonte: http://www.sindicapui.org.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More