quinta-feira, 3 de abril de 2014

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Icapuí divulga nota de esclarecimento

Na condição de Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Icapuí, devidamente autorizado pelo Prefeito Municipal Jerônimo Reis, venho através deste informar a todos os leitores de plantão, em especial à aqueles que representam a política em nossa cidade, que o governo municipal, de forma responsável está totalmente aberto para discutir qualquer benefício ou recursos financeiros que venham a melhorar a situação da cidade, independente de bandeira partidária, pois para os componentes deste governo, é prioridade o povo de nosso município, sendo assim, tudo que vier para somar neste sentido será bem-vindo e oportuno para a municipalidade.
O prefeito municipal Jerônimo Reis, por vezes já deixou público em espaços de comunicação local, a sua abertura para receber recursos, obras e benefícios independentemente de onde venha, desde que seja público e transparente perante a sociedade, pois na condição de responsável legal pela estrutura física de nossa cidade, se faz necessário deixar a população ciente das procedências dos recursos adquiridos.
Diante do exposto, não vale e não iremos nos calar diante de qualquer intenção de descaracterizar esta qualidade de nosso gestor, utilizando-se de postagens oportunistas e caluniosas, tentando confundir a população com falácias e intenções meramente “politiqueiras”.
É salutar para o governo municipal ouvir as críticas e a cima de tudo, as propostas para melhorar a situação de nossa cidade. Mesmo que alguns não promovam esta qualidade do governo, estamos sempre nos colocando à disposição para possíveis discussões que venham a somar perante os desafios que temos que enfrentar.
Evidentemente, sabemos que estes desafios são muitos e ao mesmo tempo possíveis de serem resolvidos. Desafios como a reconstrução de nosso estádio, a construção de um novo ginásio central, reforma da praça central, reforma do mercado central, muro de contenção da maré, saneamento básico do município, são alguns dos mais emblemáticos e que acabam se tornando o principal referencial para medição da efetividade da gestão. Neste sentido, vimos informar aos nobres políticos locais, inclusive da oposição, que o governo “O FUTURO SE FAZ AGORA”, coordenado pelo Prefeito Jerônimo Reis, está a disposição de qualquer um que queira contribuir para resolver estes desafios citados. Solicitamos, caso consigam emendas e outros benefícios, que procurem o prefeito, através de seu gabinete para que possamos viabilizar os projetos e contribuir, de fato, com a melhoria de nosso município.
Faz-se necessário também, por parte dos políticos locais, ao adquirirem recursos que venham a ajudar a cidade, divulguem e deixem transparentes para todos nos espaços de comunicação disponíveis, a caracterização do mesmo, de qual deputado ou órgão veio o eventual benefício.
Essa é a visão do governo municipal, de toda sua equipe e do prefeito municipal Jerônimo Reis. Portanto, não adianta vir com falácias ou criar factoides na tentativa de confundir a população em relação a este assunto, pois as ações falam mais que as palavras.

Sérgio Araújo
Chefe de Gabinete.

Visto no Facebook do mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário