terça-feira, 4 de março de 2014

Acidente durante voo mata instrutor de parapente em Icapuí

Informations Iniciais Dão Conta Que da S Acidente Aconteceu when o EQUIPAMENTO Chamado desprendeu "Selete"




 Jamil Vendas
Instrutor de parapente Jamil Vendas Morreu na Hora da Queda
Reprodução FACEBOOK
Uma falha nao EQUIPAMENTO de Durante S de Voo provocou A Morte Fazer instrutor de parapente  Jamil Vendas  na Praia da Redonda, município de Icapuí, a 210 km de Fortaleza
De acordo com o amigo de Jamil, Demétrio Bandeira, UMA falha Aconteceu quando o EQUIPAMENTO Chamado "Selete" desprendeu e Jamil Caiu de Cabeça UMA UMA Altura de DEZ metros . Um helicoptero Fazer Ciopaer FOI AO acionado local, MAS QUANDO OS policias chegaram, o instrutor estava JÁ SEM Vida.   
. Jamil Fazia hum Voo duplo com turista hum, Opaco conseguiu Realizar o pouso APOS A Queda Fazer instrutor. "Ele. Caiu de Cabeça e ISSO FOI UMA fatal Como Época Altura Localidade:. .. Localidade: Não Tão alta, acredito Que se tivesse Elementos Caído Sentado, Elemento Terios sobrevivido", lamenta Demétrio. 
O Corpo de Jamil  FOI Vendas sepultado na tarde de segunda-feira. Durante Toda a amigos Manha e Familiares deixaram inúmeras MENSAGEM de carinho los SUA página na Rede Facebook social. 
Fonte; Diário do Nordeste

Um comentário:

  1. Falha do equipamento:
    O equipamento utilisado é uma copia feita por uma costureira que nem sabe das tecnicas de costuras para esse tipo de equipamento.
    Esse dia foram cometido muitos erros, e o turista frances, ninguem fala dele, alguem se importa de como ele vai, ele que so tem a culpa de ter sobrevivido... a falta de responsabilidade de alguns irresponsaveis....

    ResponderExcluir