terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Icapui: Sindicato tem audiência com o governo municipal

A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí esteve na tarde de ontem 13/01 em reunião com o Governo Municipal para discutir a respeito de: Convocação dos Aprovados no Concurso Público, Implantação do PCC’R, Pagamento do Mês de Dezembro dos efetivos e dezembro de 2012 dos prestadores.
Segundo o governo, no decorrer desta semana ou início da próxima estará começando a fazer a convocação de servidores aprovados.
Na quarta feira 15/01 na assembleia dos servidores estaremos apresentando um calendário para a entrega da documentação dos servidores para fazer o enquadramento no PCC’R.
Na oportunidade o Secretário de Educação informou que no dia 20 deste a gestão estará pagando o mês de janeiro do corrente ano, e o mês de dezembro de 2013 só será quitado no dia 30 de janeiro visto que a secretaria não pode usar recurso do FUNDEB de 2014 para saldar dívida de 2013. Quanto ao pagamento do mês de dezembro de 2012 dos prestadores o governo alega que estará fazendo um esforço para quitar esta dívida nos próximos dias.
O sindicato na assembleia deste dia 15/01 apresentar mais alguns informes a respeito das questões supra citadas.
Fonte: SINDSERPUMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário