sábado, 30 de novembro de 2013

Icapuí é Destaque No Super Taekwondo Open



  No último final de semana nos dias 23 e 24 aconteceu na cidade de Fortaleza-Ce o Super Taekwondo Open, contando com mais de 200 atletas em uma competição muito disputada entre academias do Nordeste e também uma competição comemorando os 30 anos de Taekwondo no ceará com a presença do Grão Mestre e Ator André Alex Lima.
  Em mais uma competição no ano de 2013 que a Associação Icapuiense de Taekwondo-AIT, fica entre as três melhores da competição, desta vez ficando com o segundo lugar no quadro geral de medalhas conquistando 5 Ouros, 3 Pratas e 4 Bronzes, precedido logo de Assú-RN ficou com o 1º Lugar e a equipe de Fortaleza-Ce Impacto Team com o 3º Lugar. Destaque para o atleta icapuiense Roberto Costa (Tchôba), que venceu duas lutas dificílimas, vencendo na final o atleta 1º lugar no ranking estadual de sua categoria. A Associação Icapuiense de Taekwondo foi muito parabenizado pelos mestre e professores que estavam no evento pelo belíssimo trabalho que vinham desenvolvendo em Icapuí com esses jovens. Em mais uma vez a AIT viajou com o apoio da SEMEC do Secretário Mauro Marciel, do prefeito Jerônimo Reis e dos patrocinadores Individuais.
  As competições do ano de 2013 para alguns atletas da AIT essa foi a última, mais para o atleta Roberto Costa ainda falta uma de grande importância que vai ser a disputa da seletiva nacional fechada para a formação da seleção brasileira de 2014. "Estou Treinando Muito Forte e Quero Muito Entrar Para Seleção Brasileira de 2014, Esse é Um Dos Meus Sonhos e Conto Com a Torcida De Todos Vocês." Afirma o atleta: Roberto Costa.
  A AIT agradece ao apoio de todos os pais de atletas que sempre acreditaram em nosso trabalho, que esse é só um passo aonde queremos chegar.

MEDALHAS CONQUISTADAS: 


BRONZE:
-Adriano Rebouças
-Vitor Hugo
-Otávio Neto
-João José

Com informação do aluno Vitor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário