sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Icapuí recebe amanhã (12/10) o Festival de Teatro Infantil do Ceará

TIC – Festival de Teatro Infantil do Ceará apresenta um mundo de possibilidades de diversão e arte em família
TIC
“Um mundo de possibilidades” é o tema da 3ª edição do Festival, que acontece em Fortaleza (5 a 13), Sobral (11 e 13) e Icapuí (dia 12).
A temporada das crianças vai começar e, com ele, mais uma edição do TIC – Festival de Teatro Infantil do Ceará. De 5 a 13 de outubro a cidade de Fortaleza terá novas possibilidades de diversão e arte em família, com programação gratuita em oito equipamentos públicos da cidade. Seguindo o exemplo das edições anteriores, o TIC também vai a Sobral e neste ano estreia em Icapuí, no litoral leste.
OS LOCAIS
Em Fortaleza o TIC estará no Mercado dos Pinhões, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC), Parque das Crianças, Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), CUCA Barra, Teatro Antonieta Noronha (Secultfor), Estoril e Passeio Público, além do Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa, onde, a exemplo do Festival em 2012, haverá uma apresentação especial para os filhos das internas. Em Sobral o TIC acontecerá no Teatro São João e em Icapuí a programação será apresentada no Centro da Juventude e Cidadania (CJC).
Icapuí
16h às 17h30 – “Estripulias do Palhaço Trepinha” Cia Epidemia de Bonecos (CE)
Local: Centro da Juventude e Cidadania (CJC) #Teatro de Lambe-Lambe
16h30 – “Chapeuzinho Vermelho dos Tempos Modernos” Grupo Cena Educativa” (CE)
Local: Centro da Juventude e Cidadania (CJC) #Teatro
Fonte: http://festivaltic.com.br/programacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário