domingo, 6 de outubro de 2013

Aracati: Entorno da Ponte Juscelino Kubitschek receberá melhorias

Preocupado com a celeridade do processo de retomada das obras da Ponte Juscelino Kubitschek, conhecida como Ponte sobre o Rio Jaguaribe, em Aracati, o deputado federal José Airton esteve nessa sexta-feira (4) no DNIT para conversar com o Superintendente do órgão. Desta vez ele levou mais uma demanda, fazer um estudo para melhorar o acesso a ponte.

Foi posto em discussão a construção de uma rotatória. "Já esperamos tanto para o início dessa obra que 15 dias a mais para fazer um estudo que vai beneficiar ainda mais a população é justo", disse o Superintendente, José Luiz Viana Ferreira (Zeca). Ele se mostrou receptivo a demanda e se comprometeu de enviar nessa próxima terça-feira (8) um técnico para Aracati que vai avaliar a mudança para acrescentar ideia ao projeto. O Deputado também se mostrou preocupado com os pedestres e argumentou que com essa ação a travessia será mais segura para todos, inclusive para o grande transito de carroças que circulam pelo entorno.

Sobre a retomada das obras da ponte o Superintendente do DNIT assegurou que as obras começam no próximo dia 18. Ele justificou mais essa demora porque a licitação tem a validade de 8 meses e devido os trâmites passados o prazo expirou e que também houve um erro na concepção da tabela.

Participaram da reunião o prefeito de Aracati, Ivan Silvério, o Superintendente do Ibama, José Wilson Uchoa, além de técnicos e assessores da prefeitura de Aracati.


Fonte: Facebook do dep. José Airton

Nenhum comentário:

Postar um comentário