sábado, 7 de setembro de 2013

Audiência Pública debate ações para o combate às drogas em Icapuí

Essa imagem foi copiada do Facebook de Claudio Roberto de Carvalho
A Câmara de Vereadores de Icapuí, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, realizaram nesta sexta-feira (6/9) uma Audiência Pública para debater ações de combate e prevenção do uso de drogas no município de Icapuí. O autoria do requerimento para a realização da  Audiência Pública foi do vereador do PT, Eurivan de Paula.

O evento aconteceu no Centro de Juventude e Cidadania - CJC, localizado no Centro de Icapuí, com duração de cerca de duas horas e meia (09h00min às 11h30min), tendo como tema "O combate às drogas é de todos. Você já assumiu a sua parte?" O evento faz parte da programação da Semana de Prevenção e Combate às Drogas no município de Icapuí.


A Audiência Pública contou com a presença de várias autoridades locais e regionais, sendo a mesa composta pelas seguintes personalidades: Jerônimo Reis (prefeito de Icapuí), Drª. Juliana Porto Sales (juíza da Comarca de Icapuí), Maria do Perpétuo Socorro França (assessora especial de Políticas Públicas sobre Drogas/Ce), Antônio Lopes de Lima (vigário da Paróquia de Icapuí), Subtenente Ricardo Porciano (Polícia Militar/Ce), Erivan de Paula (vereador de Icapuí) Mari Cecilia (presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas).  

De acordo com os pronunciamentos dos conferencistas, o desafio de combate e prevenção das drogas é um dever todos na sociedade, envolvendo o estado através das suas instituições, como também dos demais setores, com destaque principal para as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário