segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Prefeito de Icapuí é destaque da revista Gente de Ação



O prefeito municipal de Icapuí é o destaque da edição nº 100 da revista Gente de Ação. A matéria de capa enfatiza o novo estilo de administrar a cidade adotada por Jerônimo Reis, onde promete uma vida nova para Icapuí.

A reportagem salienta as dificuldades encontradas pelo novo prefeito após a eleição suplementar, em 2011, diante de uma estrutura sucateada, população sem confiança, setores administrativos desorganizados. Jerônimo Reis enfrentou 13 meses de muitas dificuldades e aprendizado, como informa a matéria. Segundo ele, os desafios foram enormes e desafiadores. As primeiras ações focaram a recuperação das estradas do município, construção de novos postos de saúde e reforma do hospital municipal. Foram ações que deram uma nova cara à cidade e recuperou a autoestima dos icapuienses.

 Em 2012, Jerônimo Reis foi reeleito prefeito municipal de Icapuí nas eleições oficiais, para o exercício 2013-2016. Após uma campanha eleitoral histórica e efervescente, como descreve a reportagem, Jerônimo obteve 60,06% dos votos válidos, iniciando o novo governo em janeiro de 2013. A nova gestão tem como objetivo resgatar o sucesso de gestões petistas anteriores, que elevaram Icapuí ao patamar de exemplo de administração democrática, reconhecida nacional e internacionalmente.

Para isso, Jerônimo Reis conta com importantes apoios. Entre os principais apoiadores da nova gestão, estão o deputado estadual Dedé Teixeira (PT) e o deputado federal José Guimarães (PT-CE), como cita a revista. Além destes, Jerônimo Reis tem conseguido firmar parcerias com representantes do Governo Federal com o objetivo de captar recursos a serem investidos no município.
A revista Gente de Ação está disponível em versão impressa e também no site www.gentedeacao.com.br

Visto no site da Educativa Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário