sábado, 9 de junho de 2012

Chefe de gabinete do BNB faz declaração à imprensa

Chefe do Gabinete da Presidência do Banco do Nordeste do Brasil, Robério Gress do Vale, citado na reportagam da revista Época sobre as denúncias de desvio de dinheiro no banco enviou a seguinte declaração à imprensa no final da tarde:
“Caros colegas,
A respeito de matéria publicada pela revista época, edição em circulação neste final de semana, imputando a minha pessoa envolvimento em supostas irregularidades em operações de crédito junto ao BNB tenho a declarar o que se segue:
1 – Como funcionário de carreira, técnico desta instituição, tendo exercido dentre outras funções a Chefia de Gabinete na gestão Roberto Smith e na atual, nunca me envolvi em defesa de quaisquer interesses de pessoas, parentes afins conforme insinua a referida matéria. Diante do exposto coloco-me à inteira disposição das autoridades para eventuais esclarecimentos a respeito da minha situação econômico financeira.
2 – Ao longo de minha trajetória nesta instituição nas várias funções que exerci sempre pautei minha vida pela ética, moralidade e a transparência.
3 – Sobre imputação que a matéria faz de que sou contribuinte da campanha do Deputado José Guimaraes, informo a quem interessar possa que esta é uma conduta que tenho adotado desde quando o referido deputado lançou-se a vida pública, pois o conheço ainda dos tempos da universidade e que minha contribuição na última campanha foi no valor de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) conforme prestação de contas junto ao TSE.
Assim sendo coloco-me à inteira disposição dos colegas e do público em geral para quaisquer esclarecimentos, ao tempo em que agradeço as inúmeras manifestações de solidariedade dos colegas desta casa.
Fonte: Blog do Robertp Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário