segunda-feira, 19 de março de 2012

Icapui: Um caso de latrocínio

Na noite de ontem (18/03) por volta das 20 horas o senhor Luís Félix de Freitas, de 63 anos, (conhecido por Luís de Pedro Carneiro) residente no bairro de Mutamba, no município de Icapuí, foi brutamente assassinado por desconhecido, que ainda levou seu carro (uma hylux de cor prata), quando guardava na garagem junto a sua residência.
Foi identificado que no piso da garagem havia manchas de sangue, motivo pelo qual nos leva a crer, que Luís tenha  sido assassinado naquele local. E o bandido em sua fuga, e já de posse do carro, conduziu o corpo da vítima, deixando-o  em um terreno que fica localizado nas proximidades do lixão de Icapuí, a cerca de  2 km de distância do centro da Cidade.  
As autoridades policiais destacadas em Icapuí, logo que tomaram conhecimento do fato, entraram em ação, no sentido  de  identificar  o autor ou autores desse crime e consequentemente, fazer a prisão do criminoso ou criminosos envolvidos.
Informação recente
Segundo informações obtidas dos familiares da vítima, que o carro já foi localizada pela polícia paraibana, mais precisamente  na cidade de Conde, que está localizada a cerca de 18 km  da capital paraibana, João Pessoa. E de acordo com andamento das investigações realizadas pela polícia local, há suspeita de pessoas da região envolvidas no crime.
Até as 17 hora de hoje, pelo menos duas pessoas havia sido detidas, como suspeitas de participação no crime da noite de ontem em Mutamba, além da prisão do condutor do carro que foi capturado na Paraíba.
Ivan Souza

OBS: A qualquer momento poderemos entrar com mais informação sobre esse fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário