A situação em que foi deixada a Prefeitura Municipal de Icapuí pela gestão anterior é algo passível de muita indignação por todos aqueles que defendem o bom uso do dinheiro público, dentre os desmandos estão: a falta de repasse dos recursos da ICAPREV da ordem de R$ 740.977,74 só em 2011 referentes à parte do servidor (caracterizando apropriação indébita) e patronal, indenizações excessivas de férias e licenças prêmios daqueles servidores mais abastardo em detrimento de prestadores de serviços que chegam a ter 07 (sete) meses de salários atrasado, emissão de cheques sem fundos, licitações viciadas, carros alugados sem prestar nenhum serviço, prédios públicos em péssimo estado de conservação, frota de carros sucateada com alguns veículos empenhados por falta de pagamento, postos de saúde interditados, hospital sem as mínimas condições de funcionamento além da falta de medicamentos para hipertensos e diabéticos.
Todas essas ações e mais algumas muitas outras não citadas danosas ao erário público cometido por aqueles que se dizem ter muito amor por Icapuí, se auto intitulando fervorosos servos de deus e defensores ardente da moral e dos bons costumes nos permite refletir até que ponto chega à desfaçatez do ser humano em cometer tantos desatinos com as finanças públicas e com o destino de toda uma população e ainda ser capaz de vir a público e posar de bom samaritano, de injustiçado pela justiça que tardou, mas não falhou em punir um pseudo gestor que se apoderou do poder emanado pelo povo para locupletar a si e aqueles que estavam no seu entorno dentre estes quase que a totalidade de seus familiares mais próximos.
As consequências desses quase 07 (sete) anos de uma gestão perversa e nociva ao município serão contabilizadas por muitos anos na conta da população principalmente a mais carente, seja no credito da educação, da saúde, da moradia, do saneamento básico, do esporte, da cultura e do lazer. As próximas gestões terão uma grande responsabilidade na condução dos rumos dos icapuiense, de modos que o próximo dia 13 de novembro será de grande importância para Icapuí à escolha do próximo gestor, pois estará nas mãos deste um melhor ou um pior futuro para Icapuí.
Fonte:http://professorcelestino.blogspot.com
É muita falta de consideração com os que votaram nesse irresponsável "pastor" ou "irmão". Temos que ter muito cuidado, o tal do sanguessuga Lacerda representa a continuação disso tudo. Ele é da mesma familia que se apoderou da confiança do povo mais carente de Icapuí e que deixou essa "herança" para a cidade. Dia 13, vote 13!!!
ResponderExcluir