Na noite do dia (13 de Outubro) por volta das 21:00hs deu inicio a convenção do candidato Lacerda Filho ao cargo deprefeito e Irmão Betinho como é conhecido ao cargo de Vice – prefeito. Na oportunidade estavam reunidos diversas autoridades que estarão apoiando o candidato Lacerda esse se assim for eleito para o mandato de prefeito até dezembro de 2012.
No momento de sua fala o candidato Lacerda passou a todos a angustia que vem sentindo diante do cenário político que se instalou no município de Icapui desde o 1º mandato do prefeito Irmão Edilson entre elas a perseguição continua do deputado Dede Teixeira e Guimarães que até hoje não tem se quer feito o bem a icapui a não ser o mal.
Lacerda falou ainda que o deputado Dedé Teixeira se contradiz quanto o desfalque supostamentede 19 milhões que o ex-prefeito irmão Edilson havia deixado na prefeitura de icapui, “ele disse inicialmente que o rombo como assim ele fala deixado por Irmão Edilson era de 9 milhões depois passou pra 19 milhões e na assembléia afirmou, na sessão plenária da última terça-feira (11/10), que o prefeito afastado de Icapuí, José Edilson da Silva, deixou um rombo de mais de R$ 18 milhões, afinal deputado qual é o valor mesmo?”
Em suas palavras Lacerda afirma que os valores citado pelo deputado são mentirosos e que na realidade os valores se por um a caso existissem o Sr. deputado era responsável por uma grande parte desse desfalque. O mesmo ainda complementa que, se as eleições fossem hoje o cenário de pesquisa estava da seguinte forma: em 1º Lugar Lacerda do (PMDB), em 2º lugar Marcos Rebouças do (PTN) e em 3º lugar Jerônimo do (PT).
Lacerda conclui que não haverá eleições dia 13 de Novembro, pois acredita que “ex- prefeito” Irmão Edilson estará de volta à prefeitura para o termino de seu mandato como assim foi à vontade da maioria da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário