17/07/2011 - 08h01
Apesar da antiga parceria que tem com a Rede Globo, a Confederação Brasileira de Futebol terá seu próprio canal de televisão. As transmissões serão feitas pela internet e devem ser viabilizadas até o final deste ano. A TV CBF terá programação própria e transmitirá os jogos da seleção brasileira de todas as categorias, inclusive femininas, pela web.
Fifa desistirá de lobby sobre cidades-sedes da Copa
Verba pública move clubes em luta por acesso nas Séries C e D
A informação está na reportagem de Martín Fernandez e Sérgio Rangel, publicada neste domingo pela Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
O contrato está em fase final de negociação com uma empresa norte-americana que possui filial no Brasil e deve ser assinado em breve.
O valor ainda não foi fechado, mas parte do dinheiro captado pela entidade com os patrocinadores da seleção será usado no canal. Em 2010, ela recebeu R$ 193,5 milhões de patrocinadores. A CBF tem hoje 11 empresas parceiras.
Hoje, seu presidente, Ricardo Teixeira, enfrenta uma série de acusações quanto à preparação do país para a Copa do Mundo de 2014.
A ideia é que, além das partidas, a TV passe entrevistas com jogadores e treinadores e bastidores da equipe durante amistosos e competições.
Fonte;http://www1.folha.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário