quarta-feira, 6 de julho de 2016

Icapuí: Raimundo José se defende de acusações publicadas na internet

 O cidadão Raimundo José Reis Félix vem a público para se defender de informações
 infundadas, que foram veiculadas na Internet nos últimos dias envolvendo o seu nome.

"Olá meus amigos, Recentemente fui alvo de um blog titulado Liberdadeicapuí, que se apresenta aos leitores com uma conotação política para atingir as pessoas através de notícias falsas.
Minha situação funcional é regularizada por um convênio da Prefeitura de Icapuí com o Governo do Estado do Ceará/Secretaria de Desenvolvimento Agrário - SDA. 
Qualquer pessoa pode verificar a documentação no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Icapuí. O convênio firmado entre a prefeitura e o Estado do Ceará garante a restituição dos meus salários aos cofres da Prefeitura. 
Portanto, não é verdade que a prefeitura paga dos seus cofres meus salários. Quanto ao restante das informações contidas no blog não há fundamentação em nenhuma delas. 
Participei de licitações nos referidos municípios, se pesquisar de forma correta, poderá constatar que não fui vencedor. 
Fico triste porque sou filho de Icapuí e trabalhei por mais de 20 anos dedicando meus melhores serviços à cidade. 
Quem realmente me conhece sabe da minha seriedade no que me proponho a fazer. Como servidor sindicalizado apresentei cópia do Convênio e do Diário Oficial do Estado ao Sindicato dos Servidores Municipais de Icapuí para que averígue através de processos legais de quem se trata e quais as intenções. 
A liberdade deve ser usada com responsabilidade, acima de tudo". 

Raimundo Jose Reis Félix

Ver documentação no link abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário