terça-feira, 21 de abril de 2015

XXI PELADÃO REÚNE O MELHOR DO FUTEBOL ICAPUIENSE

O tradicional "Peladão" chega a sua 21ª edição. O Campeonato de Futebol começou no dia 21 de março e tem data prevista para a grande final em 7 de junho próximo (caso não haja imprevistos no calendário do evento). A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria de Turismo e Esporte (Setur), com a participação de 16 equipes. Os jogos acontecem no campo "Maria Manduca", na Serra de Mutamba, sempre durante as tardes dos sábados e domingos, com dois jogos a cada dia.
Peladao 2
Torcedores prestigiam o XXI Peladão de Futebol (Foto: Sérgio Araújo)
Neste ano, a premiação total será de 12 mil reais, dividos  entre o campeão (5 mil reais), o vice-campeão (3 mil reais), terceiro colocado (2 mil reais) e quarto colocado (1 mil reais). Além do prêmio para as melhores equipes, haverá premiação para o artilheiro e o melhor goleiro (500 reais para cada).
O "Peladão" é marcado pela grande participação dos torcedores e o excelente nível das equipes. Ao longo da história, muitas curiosidades fizeram deste o maior evento de futebol em nossa cidade. A competição também já revelou muitos atletas, que se destacaram em partidas emocionantes. Vale lembrar também que o "Peladão" é sempre palco de rivalidades históricas no campo esportivo.
O campeonato encontra-se próximo a metade dos jogos definidos - ao todo serão 36 partidas, entrando em uma fase decisiva para as equipes participantes. Os times que comporão as etapas finais começam a ser definidos nos próximos jogos. 
Nesta edição, pela primeira vez, o "Peladão" está sendo transmitido pelas duas rádios locais:  a FM Educativa de Icapuí, com narração de Vitor Tche Tche e Claudio Roberto, e a FM Praiana, com a narração de João Filho, além dos comentaristas e convidados especiais de cada emissora.
Com informações da SETUR e Blog Peixe Gordo News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário