TV CÂMARA

Contador de Visitas

Visitas

terça-feira, 17 de março de 2015

O icapuiense Gilberto Carvalho receberá título de Cidadão Morossoroense

Por iniciativa do vereador Lucélio Guilherme do PTB e com amplo apoio do colegiado da Câmara de vereadores de Mossoró-RN, o advogado Icapuiense Gilberto Carvalho  receberá neste dia 16/03, segunda feira, às 16:00 horas, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado oTítulo honorífico de Cidadão Mossoroense. Gilberto Carvalho é filho de Epitácio Carvalho e Maria Zuleide de Carvalho de Melancias de Baixo em Icapuí-Ce.

Aos 51 anos de Idade e 36 anos de atuação em Mossoró, Gilberto Carvalho  sempre teve sua participação ativa na cidade de Mossoró, para sobreviver antes de se formar na antiga FURN, trabalhou como comerciante e viveu através de uma lanchonete instalada no trailer nas dependências do supermercado Pague Menos, hoje prédio da FACENE- Faculdade de Enfermagem localizado na Avenida presidente Dutra e foi lá onde começou a construir um leque amplo de amizade por toda a cidade de Mossoró. 

Hoje Gilberto Carvalho é advogado militante e foi através de sua atuação que ele se firmou como um profissional conhecido e respeitado na cidade de Mossoró-RN. Em Icapuí tem residência em Melancias de Baixo, sendo inclusive eleitor desde sua emancipação política, na época foi um dos jovens que defendeu nossa emancipação política de Aracati-Ce, foi candidato a vereador por Icapuí em 1985 pelo PMDB e mais recentemente foi assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Icapuí-Ce quando o vereador Cadá assumiu a presidência.

Fonte:http://vereadormarcosnunes.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More