sábado, 20 de setembro de 2014

FESTAL 2014 COMEÇA COM MUITA ANIMAÇÃO DOS ESTUDANTES

DSCF5315Alunos de todas as escolas da rede municipal e da escola estadual de Icapuí participaram na tarde desta quinta-feira (18/9) da cerimônia de abertura do Festival de Talentos 2014. Centenas de  estudantes desfilaram pelas ruas do Centro, ao som da Banda de Música de Icapuí e da Fanfara Batuque Fortinense, do município de Fortim/CE. A cerimônia de abertura foi marcada pela animação dos estudantes, protagonistas do evento.
O FESTAL é um evento que reúne alunos da rede pública de ensino em competições esportivas, gincanas, desafios da língua portuguesa, entre outras atividades, com o objetivo de fortalecer a troca de aprendizados, experiências, costumes e proporcionar uma maior interação entre os estudantes. O secretário de Educação e Cultura, Mauro Alexandrino, falou da importância do evento para o fortalecimento do processo educativa e elogiou a participação de todos os envolvidos no evento.
O evento continua com suas atividades no dias 19, 24 e 26 de setembro de 2014, nas escolas Raimunda Lacerda e Mizinha, no CJC e no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura.
Confira mais fotos da cerimônia de abertura do FESTAL 2014 na página da Prefeitura de Icapuí no Facebook.
Fonte: http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário