sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Município de Icapuí foi selecionado para fazer parte do Cinturão Digital

O município de Icapuí foi classificado com o programa do Cinturão Digital de acordo com o Resultado Final dos Municípios classificados referente ao Edital de Chamada Pública 01/2013
Além de Icapuí mais 48 Prefeituras tiveram seus projetos aprovados. As prefeituras poderão transportar até 150 Mbps por proposta apresentada. Em contrapartida o município deve instalar e manter acesso a internet nas escolas e nas praças da sede por meio de Wifi.

Os municípios beneficiados são: Apuiares, Ararendá, Araripe, Barreira, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim,, Capistrano, Cariré, Cascavel, Cedro, Chorozinho, Coreaú, Crateús, Forquilha, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Icapuí, Ipaporanga, Ipueiras, Itaitinga, Itapipoca, Itarema, Jaguaribara, Jaguaribe, Maranguape, Massapê, Milhã, Mombaça, Mucambo, Novo Oriente, Paracuru, Paramoti, Pentecoste, Quiterianópolis, Quixelô, Quixeramobim, Redenção , Reriutaba, Santana do Acaraú, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, Tabuleiro do Norte, Tamboril, Tianguá, Uruburetama, Uruoca, Varjota.

As prefeituras beneficiadas se juntarão a Banabuiú, Sobral, Viçosa do Ceará, Tauá e Quixadá, que foram conectadas em 2012.

A Etice prepara novo Edital para credenciamento de provedores interessados em contratar enlaces de transporte de dados em cotas de 200 Mbps. O objetivo é massificar o acesso de qualidade com baixo custo nas residências dos cearenses.

Assessoria de Imprensa Etice: 31016607
Visto em Peixe Gordo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário