sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Icapuí: Matrículas para as aulas do Projovem Urbano acontecem em todas as escolas do município


O início das matrículas para as aulas do Projovem Urbano começou em todo território do município de Icapuí. O principal espaço a ser procurado pelos interessados é a secretaria da escola mais próxima de sua residência. Apenas as escolas de Melancias e Ibicuitaba ainda não receberam o formulário, mas o mesmo chegará a essas unidades de ensino, no máximo, até a próxima sexta-feira.

Os candidatos poderão preencher o formulário de segunda a sexta até o dia 30 deste mês, nos horários de funcionamento da escola.  Estão aptos a se matricularem os jovens de 18 a 29 anos que não concluíram o ensino fundamental, mas que saibam ler e escrever. Caso o número de inscritos exceda o total de vagas disponíveis ( 200 vagas), os candidatos que primeiro se inscreverem terão prioridade. Os documentos necessários ao preenchimento do formulário são o CPF, identidade, histórico escolar e comprovante de residência. 

O início das aulas está previsto para o dia 02 de setembro e os alunos ganharão uma bolsa mensal de R$ 100,00. As aulas serão à noite na escola Mizinha, de acordo com o horário de funcionamento da própria escola. 

Por Ulisses Venceslau

Nenhum comentário:

Postar um comentário