terça-feira, 13 de agosto de 2013

Diretores do sindicato tem audiência com MP e Prefeito

Representantes do Sindicato dos Servidores estiveram na tarde de hoje 12/08, juntamente com o prefeito Jeronimo Reis em reunião com o Ministério Público para tratar de alguns ofícios encaminhados pela entidade representativa dos servidores. Dentre estes estavam: oficio sobre a convocação dos servidores concursados da Câmara, acompanhamento por parte do defensor público de todos os tramites do concurso dentre outros.
O promotor Adriano Saraiva nos adiantou que a respeito da convocação dos 12 servidores concursados da Câmara Municipal de Icapuí até o final desta semana estará sendo baixado um decreto com a relação dos aprovados, e no inicio da próxima semana os mesmos estarão sendo convocados. Quanto ao acompanhamento dos tramites do concurso público da PMI, o mesmo elencou algumas providências que já foram tomadas, dentre elas a isenção da taxa de inscrição para as pessoas de baixa renda, que a partir de agora passará a vigorar, como também todo acompanhamento até o ato de convocação dos aprovados.

O prefeito Jerônimo Reis aproveitando o ensejo anunciou uma série de medidas que começou a ser desencadeadas hoje a fim de contingenciar despesas e reparar algumas iniciativas que não gozam do devido amparo da lei. O mesmo pediu a compreensão dos que fazem a entidade sindical, visto que o concurso já está se tornando uma realidade e o governo está na eminência da implantação do PCC's da atividade meio e saúde.
O presidente do Sindicato Celestino Cavalcante se mostrou bastante sensível às questões do governo municipal, visto que, ações por este anunciadas são bastante austera e por demais impopulares mas necessárias para que o governo possa enveredar no rumo do desenvolvimento.
Tudo que o governo fizer que tenha como fim valorizar os servidores e aprimorar os serviços prestados a população, maximizando as ações num ângulo cada vez maior de atuação terá todo nosso apoio”. Afirmou Celestino Cavalcante.
Fonte: SINSERPUMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário