quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SINDSERPUMI busca parceria para orientar os servidores sobre a previdência

Na foto: Mário Cesar, Marcus Nunes, Anísio Melo, Celestino e Ítalo Bezerra
O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí, Celestino Cavalcante, esteve no dia de ontem 20/02 reunido com o presidente do Sindicato APEOC e com o representante da assessoria da instituição Dr. Ítalo Bezerra, na oportunidade o presidente buscava estabelecer uma parceria com a APEOC para que esta pudesse atuar neste município na orientação dos servidores em termos de previdência.

O presidente do SINDSERPUMI elencou uma série de dificuldades que tem enfrentado no que concerne às informações prestadas aos servidores que se encontra em idade de aposentadoria. O presidente do sindicato APEOC Anízio Melo, ressaltou a importância de estabelecer esta parceria com os companheiros sindicalista em Icapuí, visto que o presidente Celestino Cavalcante além de representar uma entidade com muita respeitabilidade é também membro da direção estadual da APEOC e um companheiro valoroso na luta em defesa dos servidores públicos.

Ficou combinado que o sindicato terá que encaminhar alguns documentos relacionados a previdência à assessoria daquela entidade na próxima semana para que esta possa estudar a situação.  Também ficou pré-agendado uma reunião com o Dr. Ítalo Bezerra e os servidores em Icapuí no próximo dia 09/03 a partir das 09:00 horas da manhã, em um local a ser definido posteriormente.

Fonte:http://www.sindicapui.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário