terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mensagem de agradecimento do candidato Flávio Rebouças

 
Meus amigos, agradeço aos 155 eleitores que me confiaram seu voto, que acreditaram que eu tenho capacidade de fazer um bom trabalho na câmara municipal de Icapui. Foram votos de conquista, de confiança e de amizade! Agradeço também àqueles  que não puderam votar em mim, mas que torceram pelo meu sucesso. Quero dizer a vocês que a luta continua, que podem continuar contando comigo sempre, pois meu compromisso com essa cidade não acabou, e a campanha Flávio Rebouças 2016 para vereador já começou!



Mais importante que minha eleição é garantir que Icapuí continue em boas mãos, e eu dei minha colaboração para que nosso prefeito Jeronimo Souza continue na administração muncipal!
Um forte abraço de um jovem que ver seu sonho começar a acontecer! Muito obrigado Icapuí, de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário