domingo, 27 de abril de 2014

Icapuí: Escola Gabriel implementa novas regras


.
Professores: João Paulo e Raquiele
Desde que iniciou o ano letivo de 2014 a escola Gabriel vem implementando novas mudanças afim melhorar seus índices e resgatar seu respeito perante a sociedade icapuiense. 

Essas mudanças nem sempre são bem vistas por alguns, principalmente pelos os alunos, embora essas mudanças só tenham a finalidade de ajudá-los. Nesta primeira semana de provas mais uma dessas mudanças foi implementada, a sala de aula no dia de prova contou com duas pessoas, um sendo um professor e um outro sendo um funcionário da escola ou um pai, pois sim, nesta semana tivemos pais acompanhando a aplicação de provas. 

Professora Edineusa e mãe de aluno
Nesta nova “era” da escola foi proibido o uso de celulares em sala de aula, se o aluno for pego com o celular em mãos, ele será encaminhado à diretoria e o mesmo só volta a estudar quando vir acompanhado de seus pais ou responsáveis. O fardamento também foi outra mudança, bem como o livro, ambos se o aluno não estiver não assiste aula. 

mãe de aluno aplicando provas
Todas essas mudanças tem um único objetivo, melhorar a aprendizagem dos alunos e com isso mais alunos passaram nos vestibulares da vida, este ano por exemplo, 20 alunos entre SISU, PROUNI, SISUTEC e o vestibular da UERN estão agora numa faculdade.

Fonte:http://escolaprofgabriel.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário