quinta-feira, 26 de abril de 2012

PSDB diz estar agindo sobre situação do deputado Teo Menezes no partido


Sobre a situação partidária do deputado estadual Teo Menezes (PSDB), com nome envolvido no “Escândalo dos Banheiros” e, agora, licenciado do Poder Legislativo, o PSDB do Ceará mandou a seguinte nota par o Blog:
Caro Eliomar de Lima
Vimos, por meio deste, esclarecer que, desde o ano passado, a Executiva Estadual do PSDB vem adotando providências, através das vias legais (mandou documentos), para solucionar a situação do deputado estadual Téo Menezes no partido, após algumas incursões no sentido de o então parlamentar pedir sua desfiliação.
Em novembro de 2011, a nossa juventude entrou com representação contra o então deputado junto ao Conselho de Ética do partido, por conta do suposto envolvimento do parlamentar no caso dos “banheiros”. Ao pesquisar a situação do mesmo junto à sigla, a Executiva  Estadual constatou que o deputado não era mais filiado desde 2009.
Diante da informação, o PSDB-CE enviou ofício à corregedora do TRE, desembargadora Iracema do Vale, solicitando o histórico de filiação do então deputado. Como resposta obteve que foram encontrados dois registros de filiação do parlamentar, um de 2002 com exclusão em 2009 e outro de 2003 com erro de processamento.
Com base em tais informações o PSDB solicitou, em dezembro do ano passado, ao Ministério Público Eleitoral, através do procurador Márcio Torres, abertura de investigação sobre a estranha condição de filiado do então deputado. Desde então o PSDB aguarda resposta para poder agir com base legal sobre o caso.
Atenciosamente,
PSDB do Ceará.
Fonte: Blog do Eliomar

Um comentário:

  1. "E enquanto isso na sala da injustiça" o "bondoso" filhinho de papai, filho de peixe peixinho é, continua atuando como deputado, e pior, recebendo mto dinheiro q vem de onde??? do nosso bolso, do nosso suor, tirando da boca dos nossos filhos... isso é uma VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir