quinta-feira, 26 de abril de 2012

José Aírton diz que Icapuí perde dois grandes ícones de luta da nossa emancipação


O deputado federal José Airton usou a tribuna, nessa quarta-feira (25/04), para prestar sua última homenagem a dois ícones de Icapuí na histórica luta pela emancipação do município. 


“Venho aqui com profundo pesar me solidarizar com o prefeito de Icapuí Jerônimo Reis e a toda a sua família. O Prefeito perdeu seu pai nessa noite do dia 20 de abril, o querido Jerônimo de Sousa. Ele faleceu em Mutamba, localidade onde o residia. Era muito querido e respeitado, um dos pioneiros evangélicos da Assembleia de Deus em Icapuí”, disse.
“Também deixo meu pesar para a família do Professor Luis Cirino. Ele ensinou mais de 30 anos na comunidade de Tremembé e Ibicuitaba, um homem presente nos diversos momentos da história da sua comunidade e das comunidades vizinhas. O Professor foi um dos baluartes, com suas ideias progressistas, para emancipação da minha querida cidade de Icapuí, no Ceará, com quem tive uma grande relação de amizade, respeito e consideração. Ele morreu aos 71 anos e deixou como viúva dona Luzimar e quatro filhos: Fernando, Francisco, Lourdes Bernadete e Ângela Maria e netos. Que Deus receba o Professor Luis e o seu Toinho e que o Senhor abençoe e console as duas famílias nesse momento de dor e perda”.

Fonte: Site do Dep. Federal José Aírton/PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário